Meditações Para todos os Dias do Ano - Volume único

Meditações Para todos os Dias do Ano - Volume único Espiritualidade Magnificat
R$ 180,00

Meditações Para todos os Dias do Ano - Volume único

Santo Afonso Maria de Ligório

• Pronta entrega •

Capa dura   16cm×23cm   1.111 páginas.


⁜ ⁜ ⁜


Sinopse

“Recomendo que, para a meditação, façais, em regra geral, uso dos meus livros. Digo isto, não para elogiar os meus pobres escritos, mas porque as meditações por mim compostas são cheias de afetos piedosos e o que é mais importante de santas orações, o que não vejo geralmente nos outros livros”
(Santo Afonso Maria de Ligório, Bispo e Doutor da Igreja).

A Editora Magnificat, em parceria com a Editora Realeza, conseguiu republicar em volume único a trilogia “Meditações para todos os dias do ano“, de Santo Afonso Maria de Ligório.

Essa obra, que foi traduzida para o português em 1922, após quase cem anos de esquecimento, teve a sua reedição no primeiro tomo no Advento de 2019 pela Editora Magnificat. Conta agora em duas versões, ambas em capa dura: 3 tomos separados ou em volume único.

De todos os títulos de Santo Afonso disponíveis no ramo editorial, são as suas Meditações o tesouro escondido, porque nos ajudam a subir os degraus da contemplação de modo simples, seguro e constante.

No volume único, os dois cumes da liturgia católica são tratados de uma ponta a outra, incluindo um amplo apêndice com novenas, festas de santos, meditações reservas, dentre outras devoções. A divisão ocorre da seguinte maneira:
   • Tomo I: desde o primeiro domingo do Advento até a Semana Santa.
   • Tomo Ⅱ: desde o Domingo da Páscoa até a Undécima Semana depois de Pentecostes.
   • Tomo Ⅲ: desde a Duodécima Semana depois de Pentecostes até o fim do ano eclesiástico.

Os textos do Doutor Zelosíssimo são redigidos de forma acessível e, ao mesmo tempo, conduzem-nos em direção às “águas profundas” (Lc 5, 4) da vida espiritual. Essas mais de mil páginas estão inflamadas do fogo que Nosso Senhor veio trazer à terra (Lc 12, 49) e, com o auxílio da graça divina, poderemos amar a Deus e ao próximo, não com palavras e de boca, e sim com atitudes e em verdade (1Jo 3, 18). Acolhamos com alegria esse ardente convite!

0.0

Avaliações - 0.0 de 5 estrelas

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrela

0%

Escreva sua avaliação

Qual nota você dá para este produto ? *

1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas