Editora e livraria católica, tradicional, artesanal, educativa e familiar.

Missão: ajudar as famílias católicas a encontrar os tesouros da Tradição da Igreja. Esta editora apoia as obras da Capela Santa Maria das Vitórias.

A Editora Magnificat nasceu do desejo de contribuir com a formação espiritual das famílias católicas, trazendo à tona obras ainda não disponíveis no meio editorial. Inicialmente, a obra Teologia da Perfeição Cristã, do pe. Royo Marín, que tem sido estudada por diversos grupos pelo Brasil, um verdadeiro sopro do Espírito Santo chamando os católicos a (re)encontrarem a via da santidade, o que é o edifício da graça santificante e quais os meios para aumentá-la. Outra obra do mesmo autor, "A Virgem Maria", lançada desde julho de 2020. Sem falar que é nosso escopo republicar os clássicos da espiritualidade católica relegados ao ostracismo, como as "Meditações para todos os dias do ano" de Santo Afonso, entre outros.

Adentrando na chamada guerra cultural, ajudaremos a resgatar o pensamento do jurista e filósofo José Pedro Galvão de Sousa, reunindo com exclusividade em uma coleção de 4 volumes grande parte de sua obra, atualmente esgotada.

Temos como projetos futuros completar a série de lançamentos exclusivos dos materiais didáticos do Seton, instituição católica de homeschooling dos EUA, composta por livros de história, biologia, ciências, artes e matemática, todos imbuídos de um espírito católico e isentos de ideologias contrárias à vida e ao cristianismo.

Nossa história está intimamente ligada à capela Santa Maria das Vitórias, de Anápolis, uma comunidade católica tradicional que deseja preservar a fé e fortalecer a comunidade de famílias por meio dos sacramentos, moral, costumes e disciplina tradicionais católicos.

Sejam bem-vindos para conhecer nossa editora e nossa comunidade.

Editora Magnificat