O Fim do Mundo está Próximo - Padre Júlio Maria de Lombaerde

O Fim do Mundo está Próximo - Padre Júlio Maria de Lombaerde Veritatis Explendor Veritatis Splendor
R$ 40,00

O Fim do Mundo está Próximo? - Padre Júlio Maria de Lombaerde

• Pronta entrega •

Capa brochura.   14cm×21cm   240 páginas.
- Editora Veritatis Splendor -


⁜ ⁜ ⁜


Sinopse

Sobre o Autor:

Mas quem foi o Padre Júlio Maria de Lombaerde? Foi um sacerdote belga que veio trabalhar como missionário no Brasil, chegando em outubro de 1912 em Recife/PE. Logo em seguida foi para Natal/RN passando pouco tempo, já que seu desafio missionário foi Macapá/AP, onde chegou, exatamente, em 27 de fevereiro de 1913. Durante este período fundou a Congregação das Filhas do Coração Imaculado de Maria no ano de 1916. Em 1923 veio para Belém/PA, mas por falta de apoio da autoridade episcopal para seus projetos, em 1926 volta a ser transferido para Natal/RN. Fundador das Filhas do Coração Imaculado de Maria, dos Missionários de Nossa Senhora do Santíssimo Sacramento e das Irmãs Sacramentinas de Nossa Senhora. Era filho de pequenos camponeses, José de Lombaerde e Sidônia Steelan(d)t. Autor de mais de 80 obras.

Sobre a obra:

Momentos como este que estamos vivendo, não deixam de aparecer os mensageiros do caos e de um “catastrófico apocalipse”. Neste sentido este livro do Padre Júlio Maria vem nos direcionar “para que não continuemos crianças ao sabor das ondas, agitados por qualquer sopro de doutrina, ao capricho da malignidade dos homens e de seus artifícios enganadores." (Efésios 4,14)

Entretanto é importante que saibamos o que nos diz a escatologia bíblica acerca dos sinais do fim dos tempos. Jesus Cristo nos apontou alguns, todavia, não deve ser algo a nos amedrontar e muitos menos ser matéria de especulações sobre previsões de datas e anos. Lembremos o que o próprio Senhor nos advertiu: "Quanto àquele dia e àquela hora, ninguém o sabe, nem mesmo os anjos do céu, mas somente o Pai". (Mt 24,36)

O “Fim do Mundo” é na verdade o fim da atual história humana, a Bíblia nos assegura que após a volta de Jesus Cristo haverá "...um novo céu e uma nova terra, pois o primeiro céu e a primeira terra desapareceram e o mar já não existia." (Ap 21,1); e continua no versículo 4 deste mesmo capítulo a seguinte promessa: "Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição”.

Portanto nossa atitude e contínua oração é esta promessa que nos preenche de Esperança: "Aquele que atesta estas coisas diz: “Sim! Eu venho depressa!”. Amém. Vem, Senhor Jesus!" (Ap 22,20).

Leiamos o que nos tem a dizer o Padre Júlio neste seu livro que agora temos em mãos, principalmente quando devemos, ainda mais, conhecer o que ensina a nossa Mãe Igreja através do Seu Sagrado Magistério.

0.0

Avaliações - 0.0 de 5 estrelas

5 estrelas

0%

4 estrelas

0%

3 estrelas

0%

2 estrelas

0%

1 estrela

0%

Escreva sua avaliação

Qual nota você dá para este produto ? *

1 estrela 2 estrelas 3 estrelas 4 estrelas 5 estrelas